Oficinas

A Escola EP é uma instituição de ensino comprometida em oferecer o que há de melhor. Por isso nós nos esforçamos para criar um ambiente acolhedor e inclusivo com vistas ao crescimento pessoal e acadêmico dos nossos alunos.

Música

O conhecimento e a prática musical não são apenas uma habilidade artística formidável, como também são grandes aliados da capacidade cognitiva, da memorização e do desenvolvimento emocional. Na EP, trabalhamos com modalidades de canto, flauta doce e violino.

frame-musica-2.png

Balé e Jazz

Aliado natural da música, a dança também é uma arte milenar, que ajuda a conhecer e exercitar seu corpo de maneira bela e segura. Aqui oferecemos aulas de Balé e Jazz, além de termos parceria com grupos de outras modalidades.

bale.png
futbol.png

Futebol

Temos parceria com a Escolinha de Futebol do Flamengo há mais de 10 anos, sendo uma das primeiras da região a oferecer nosso espaço como palco para nossos futuros atletas.

pisscina.png

Natação

Com uma piscina coberta de 25m, seria difícil não aproveitarmos a oportunidade de incentivar nossos alunos a virar pequenos peixes. Por isso, também oferecemos aulas especiais de natação no contraturno.

Inglês

A língua inglesa é a mais importante do mundo atual, sendo a porta de entrada para o exterior e para um futuro brilhante em qualquer carreira. Assim, além de levarmos a sério esta disciplina obrigatória, também firmamos parceria com as maiores escolas de idiomas da região, como CNA, KNN e YES!

sala-2.jpg

Artes

Como uma instituição focada em lapidar talentos, não poderíamos deixar faltar a arte como arte de educar. Por isso, trabalhamos com pintura, desenho, recorte, colagem e muito mais, para os nossos artistas mirins.

artes.png