Escola EP - Sobre Nós

Nossa Missão

A Escola Educacional do ensino fundamental ao ensino médio é uma escola que investe no futuro de seus alunos. Nós nos preocupamos em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para que nossos alunos possam desenvolver todo o seu potencial. Nossos professores são altamente qualificados e experientes, e nossa metodologia de ensino é baseada em práticas pedagógicas modernas e eficientes.

Nossa missão é oferecer uma educação de qualidade e acessível a todos, ajudando nossos alunos a se tornarem cidadãos responsáveis e capazes de enfrentar os desafios do mundo moderno. Acreditamos que a educação é a chave para um futuro melhor e estamos comprometidos em oferecer o melhor ensino e ambiente educacional possível.

Nossos valores são baseados em respeito, responsabilidade, integridade e excelência. Acreditamos que a educação deve ir além da sala de aula e incluir atividades extracurriculares que ajudem a desenvolver habilidades sociais e emocionais. Estamos comprometidos em oferecer uma educação completa e abrangente para nossos alunos.

OS T&C devem ser estabelecidos de acordo com as necessidades específicas e a natureza de cada site. Por exemplo, um site que oferece produtos a clientes envolvendo transações de comércio eletrônico precisa ter T&C que sejam diferentes dos T&C de um site que oferece somente informações (como um blog, uma página inicial de encaminhamento a outras e assim por diante).

T&C dão a você, como proprietário do site, a possibilidade de se proteger contra possíveis exposições jurídicas. Porém, isso pode diferir de jurisdição para jurisdição, então procure orientação jurídica local se pretender se proteger de exposição jurídica.

Nossos Valores

Em termos gerais, os T&C costumam regular as seguintes questões: quem pode usar o site; as formas de pagamento possíveis; uma declaração de que o proprietário do site pode alterar as suas ofertas no futuro; os tipos de garantia que o proprietário do site dá para os seus clientes; uma referência a questões de propriedade intelectual ou copyright, quando relevante; o direito do proprietário do site de suspender ou cancelar a conta de um membro; e muito mais.

Para saber mais a respeito, confira o nosso artigo.