Escola EP

A EP é muito mais do que só sala de aula e apostila.
Aqui nós oferecemos uma extensa gama de atividades extracurriculares para nossos alunos, escolhidas para dar-lhes o que a EP tem de mais importante: um desenvolvimento pleno e uma vantagem competitiva na vida e no
mercado de trabalho.

drone-2.png

Nossa História

Fundada em 1997, a Escola EP surgiu do sonho de duas amigas de infância, empenhadas em trazer educação de qualidade à cidade onde foram criadas. Ambas especializadas na área de ensino e de aprendizagem, descobriram na prática que uma abordagem acolhedora e humanizada, somada a um ensino flexível e personalizado, era o melhor caminho.

Hoje, trabalhamos do Pré-Escolar ao Ensino Médio, tendo recentemente inaugurado o segmento de Creche IV para os pequenos de 3 anos. Há mais de 27 anos, somos referência na região pelos resultados únicos e pelo contato pessoal com nossos pais e alunos. Venha fazer parte dessa história que, apesar da experiência, se renova a cada ano!

Nossa Equipe

Nossa equipe é composta por educadores altamente apaixonados e qualificados, que estão comprometidos em fornecer uma educação de alta qualidade para nossos alunos. O nosso esforço é contínuo para criar um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo para nossos funcionários, onde eles possam crescer e se desenvolver pessoal e profissionalmente.